Domingo, Fevereiro 16, 2025
InícioEmpresasEmpreendedorismoPorto acolhe programa de empreendedorismo

Porto acolhe programa de empreendedorismo

Por: Djeisibel lopes

A European Innovation Academy (EIA) prepara-se para reunir no Porto mais de 700 alunos, membros académicos, mentores e oradores a partir do dia 17 de julho, entre as 10h e as 12h, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

O programa de verão da EIA é uma oportunidade para os estudantes criarem a própria startup, através de um programa intensivo e acelerado de inovação.

A edição de 2023 conta com o apoio da Universidade do Porto e da Câmara Municipal do Porto como anfitriões e tem como parceiros o Santander Universidades, a Beta-i, a Galp e a OSCE, entre outros.

O evento internacional foi reconhecido pela excelência em educação na área do empreendedorismo tecnológico pelo Financial Times.

PODE GOSTAR DE LER
Continue to the category
PUB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

PUB
PUB

SUSTENTABILIDADE

Continue to the category