Por: Redação
A Multilem, agência global especializada na criação de experiências para marcas, foi distinguida com dois prémios no Festival Lai Ba Saudi Travel, na China.
Com mais de 500 mil visitantes a marcar presença no festival, a Multilem conquistou os títulos de “Melhor Caso de Marketing Transfronteiriço (2023-2024)”, atribuído pela Advertising Billboard, e “Promoção Anual de Turismo no Estrangeiro”, pela Jiemian News, explica a empresa em comunicado.
Para Luís Matos Chaves, diretor geral da Multilem Europa, “O reconhecimento internacional que recebemos na China é um reflexo direto do talento, criatividade e dedicação da nossa equipa. Este projeto foi um desafio ambicioso, que nos permitiu demonstrar a capacidade da Multilem em criar experiências de marca verdadeiramente transformadoras e de impacto global. É um orgulho ver uma empresa com origem portuguesa como a Multilem presente em palcos internacionais e mostrar que a inovação e a excelência nacionais podem competir com os melhores do mundo.”
Durante os oito dias do festival, a equipa da Multilem transformou 7 mil metros quadrados do Templo do Céu, em Pequim, “numa celebração cultural vibrante que combinou espetáculos ao vivo, ativações interativas e exposições imersivas”, lê-se ainda em comunicado.
Através desta iniciativa, refere a Multilem, foram feitos mais de 86 mil contactois e vendidos 5.400 pacotes de viagem, contribuindo para reforçar o turismo saudita em mercados estratégicos e consolidar a presença internacional da Arábia Saudita, um dos principais clientes da empresa portuguesa.