Home / Empresas / Empreendedorismo / Splink lança colecionáveis para o mundial de futebol no Qatar
mundial
A MyJersey da camisola oficial de Cristiano Ronaldo desenvolvida pela Splink (Fonte: Divulgação)

Splink lança colecionáveis para o mundial de futebol no Qatar

Por: Martim Gaspar

A empresa portuguesa Splink chegou a acordo com cinco seleções, nomeadamente Brasil, Espanha, México e Qatar, em adição à parceria já celebrada com a Federação Portuguesa de Futebol, para o desenvolvimento da MyJersey, um colecionável especial para o mundial de futebol.

A MyJersey consiste numa réplica 3D de dimensões menores de uma camisola oficial de futebol, com a diferença de ser integrada com tecnologia de realidade aumentada. Segundo o comunicado, através da app, o utlizador poderá aceder a um mundo digital interativo, onde poderá “replicar fotografias com os craques preferidos, realizar uma tour pelos estádios, aceder aos balneários, ao centro de treinos ou mesmo “entrar” dentro dos autocarros das equipas.”

O cofundador da Splink, Ivan Braz, reforça que “o mundial é oevento que junta todos os povos num só propósito: a festa do futebol. Estamos muito entusiasmados com este campeonato e esperamos poder contribuir para mostrar um pouco daquilo que se vive dentro da competição aos seus maiores fãs”.

No momento, já se encontram disponiveis as camisolas de Cristiano Ronaldo, João Félix, Rui Patrício e de outros jogadores da seleção portuguesa e de outras quatro seleções. O preço deste novo colecionável encontra-se entre os 18,90 e os 19,90 euros (no caso da coleção lendas que conta com Eusébio ou Futre), e pode ser adquirido através do website da Splink e das respetivas seleções.