Home / Empresas / Tudo sobre eCommerce 2020 recebe especialista em marketing digital
Foto: Auditório da conferência TSE em 2019 | Foto: Divulgação

Tudo sobre eCommerce 2020 recebe especialista em marketing digital

Por: Mariana Barros Cardoso

Christian Erthel é o primeiro orador confirmado na Conferência Tudo sobre eCommerce 2020, no Porto, agendada para 18 de abril, na qualidade de expert digital, agora da ONU.

Cada vez mais há uma consciencialização empresarial sobre a importância da publicidade nas redes sociais para o sucesso dos negócios de comércio eletrónico. O alemão Chris Erthel é uma das estrelas em ascensão no que respeita ao mundo do marketing online, tendo sido o responsável por fazer da Meller, marca internacional de óculos de sol e relógios, ser conhecida e em apenas cinco anos, faturar cerca de 10 milhões.  

Especializado em Facebook Ads e outros canais digitais, o alemão é também consultor pro bono da Organização Nações Unidas, e o seu trabalho multifacetado vai então ser o foco da tribuna da 3ª edição do evento de referência para os profissionais e ecommerce e marketing digital em Portugal.  “O marketing digital de alto desempenho é uma linha de força primordial para a atividade. É ele que está por trás do sucesso vertiginoso da Meller, até há bem pouco tempo “apenas” uma start-up entre muitas com sede em Barcelona”, enfatiza Sónia Vieira da Costa, CMO & Digital Marketing Consultant na plataforma Tudo Sobre Ecommerce, a entidade que organiza o evento e uma das consultoras de referência na digitalização de negócios de empresas e marcas no nosso País.

Chris Erthel | Foto: Divulgação

O marketing online joga, desde a génese, um papel crucial no crescimento exponencial da insígnia de origem espanhola. E Chris Erthel tem partilhado o seu conhecimento em vários palcos. Entre os seus pares, mas igualmente a favor de diversas Organizações Não Governamentais e de projetos de solidariedade social, ajudando-os a chegar mais longe e com melhores resultados, através das extensões digitais das comunidades.

A partilha desse “know-how” acontece pela primeira vez no mercado português de ecommerce e marketing digital. A organização da Conferência TSE 2020 prevê uma “afluência acrescida” ao acontecimento, tendo já os bilhetes para a Conferência TSE 2020 à venda, na modalidade promocional Early Bird com um custo de 79€ até 7 de janeiro de 2020. Podem ser comprados em: https://www.conftse.com/.