A Web Summit procura colaboradores para a sua equipa em Lisboa e tem neste momento mais de dez vagas abertas em áreas como a produção, consultoria, engenharia de software e análise de dados, informaram hoje os organizadores do evento.
O evento liderado por Paddy Cosgrave, que acontece em novembro procura colaboradores para tratarem de toda a logística do evento.
Segundo o comunicado, as vagas vão desde a equipa de produção, que trabalha na logística do evento, passando pela equipa de engenharia, que se dedica a ligar as pessoas através das suas apps, pela equipa de alinhamento do evento, que reúne os conteúdos e trata da agenda do evento, até à equipa de consultores de confiança. As candidaturas podem ser feitas aqui.
A Web Summit tem uma equipa com mais de 150 colaboradores, que trabalham quer nesta iniciativa quer nos seus outros eventos internacionais, como o RISE em Hong Kong, o MoneyConf em Madrid, e o Collision em New Orleans, mas a organização quer contratar mais pessoas para trabalhar na produção e entrega deste e de outros eventos.
A Web Summit é uma conferência global de tecnologia que decorrerá este ano em Lisboa, sendo aguardados na edição de 2016 mais de 50 mil participantes de 150 países, incluindo mais de 20 mil empresas, sete mil presidentes executivos e dois mil jornalistas internacionais. Entre os oradores, estarão os fundadores e presidentes executivos das maiores empresas de tecnologia, bem como importantes personalidades das áreas de desporto, moda e música.
Consulte a nossa Agenda para saber mais sobre este evento.