Home / Empresas / “Os nossos motoristas seguem à risca o protocolo de higienização”
T3 faz transfers de e para o aeroporto
Frota da T3 inclui autocarros, carrinhas e carros de passageiros

“Os nossos motoristas seguem à risca o protocolo de higienização”

A T3 é uma empresa de turismo e transportes, com escritórios na Venda do Pinheiro e sede na Ericeira, que também está a lidar com uma concentração atípica de casos Covid-19 positivos. Fomos saber como esta empresa está a lidar com a situação e que medidas tem em curso para se manter a circular.

Por Mafalda Marques

Possuidora das licenças RNAAT nº 2240/2018, RNAVT nº 7931 e TP/Álvará 201049 que a permite circular com toda a segurança e legalidade a nível nacional e internacional, entrevistámos Ricardo Barata, gerente na empresa T3 – Tours, Turism e Transfers para saber sobre a adaptação a esta nova realidade de pandemia e como está a preparar-se para a retoma após o fim do estado de emergência.

Ricardo Barata

PME – O raio de ação da T3 Traveling é o distrito de Lisboa, estendendo-se a nível nacional com passeios e turismo. Trabalham mais para particulares ou empresas?

O nosso foco principal são as empresas como hotéis, surfcamps e parceiros na área. No entanto, também trabalhamos com grupos particulares de turistas que nos chegam através da nossa linha 24horas ou mesmo clientes de outros hotéis não colaboradores que preferem o nosso serviço personalizado.

PME – Que impacto teve a diminuição dos voos e agora o fecho do aeroporto para a vossa atividade?

Como em qualquer outra empresa na área do turismo o fecho do aeroporto leva-nos a mudar a nossa estratégia de forma a atingir outro mercado alvo. Desta forma, o fecho do aeroporto abriu-nos os horizontes para um mercado mais nacional. 

PME – Continuam a fazer transfers do aeroporto pontualmente ou pararam mesmo a atividade?

Os transfers de aeroporto continuam a ser o nosso maior foco. No entanto, com uma queda considerável passaram um pouco mais á retaguarda, dando lugar aos shuttles. Todavia, aproveitamos esta situação que vivemos para disponibilizar os nossos serviços a agentes de saúde, de segurança ou qualquer outro tipo de apoio à situação em que nos encontramos. 

Preparar a retoma

PME – Como podem passar confiança aos vossos clientes na retoma da atividade? 

Como feito até aos dias de hoje, garantimos em primeira instância a confiança que sempre demos, com motoristas profissionais e que falam vários idiomas. Dada a situação atual, é importante realçar que os nossos motoristas seguem á risca o protocolo de higienização que consiste na lavagem e desinfecção da viatura após cada serviço, assim como o uso de máscaras protetoras e luvas. Nas viaturas também se encontra gel desinfetante.

PME – Vão colaborar com o Ericeira Summer Fest em 3 e 4 julho?  Como podem ajudá-los a transportar os adolescentes em segurança?

T3 – Iremos colaborar com o Summer Fest como temos feito em todos os eventos. Este em especial, sendo um evento muito próximo de toda a pandemia que estamos a vivenciar, os nossos cuidados serão redobrados analisando sempre a situação de momento.