A tecnológica portuguesa PHC promoveu o dia “verão na PHC”, onde transformou os seus escritórios em Lisboa, no Porto e em Madrid numa praia.
A empresa convidou os seus colaboradores a trabalhar com indumentária de praia, distribuiu bolas de Berlim e desenvolveu atividades típicas de um dia passado na praia.
Estudos comprovam que a produtividade dos colaboradores diminui durante o mês das férias, por isso o dia “verão na PHC” veio estimular a coesão, motivação, felicidade e otimismo nas equipas e presente no ADN da tecnológica.
“Este é o agosto mais quente dos últimos anos e quisemos trazer um pouco de verão para dentro do escritório. Queremos proporcionar a quem trabalha na PHC um dia diferente e divertido”, explicou Luís Antunes, Diretor de Recursos Humanos da PHC Software.
O dia “verão na PHC” é apenas uma parte do programa “Fun at Speed”. Este plano, desenvolvido pela Unidade de Recursos Humanos da PHC, engloba um conjunto de atividades ao longo do ano que envolvem todas as áreas de negócio da empresa. Este ano estão ainda agendadas uma festa sunset, um workshop de prova de vinhos ou um magusto.
“Estamos empenhados na felicidade e na produtividade de quem trabalha connosco. Gostamos que os nossos colaboradores considerem a PHC uma empresa onde é bom trabalhar. Este tipo de atividades são constantes. Temos, por exemplo, as sextas-feiras à tarde livres durante os meses de verão, o campeonato anual de matraquilhos e uma happy hour mensal”, acrescenta o diretor.