Por: Joana Mendes
A Zomato é uma aplicação que oferece uma plataforma abrangente para ajudar as pessoas a descobrir e interagir com novos restaurantes. Embora a empresa tenha lançado o serviço de entrega de comida, não é o único foco da empresa.
A plataforma atua como uma junção de várias funcionalidades relacionadas à experiência de comer fora. Permite que as pessoas pesquisem restaurantes, vejam menus, leiam avaliações e opiniões de outros clientes e obtenham recomendações personalizadas.
“A presença na Zomato é gratuita para todos os restaurantes, e temos também serviços de comunicação e consultoria para os restaurantes, com várias opções e produtos inovadores: gestão de reservas, criação de sites, comunicação e destaque na aplicação e delivery”, conta Mariana Boavida, head of PR & Marketing da Zomato Portugal.
Para os utilizadores, “para além de toda a parte de descoberta de restaurantes e de informação, de reservar mesa e pedir delivery, temos também pagamentos in app com desconto num serviço de subscrição”, como é o caso da Zomato Pro, um programa de subscrição com benefícios e descontos em restaurantes, “pioneiro em Portugal e incorporado na própria aplicação”.
Assine a PME Magazine em papel para ler o artigo na íntegra ou subscreva a edição digital aqui.